sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Hoje é o pior dia da minha vida,
hoje vou escrever o que eu quizer, porque eu sei que ninguém vai ler essa bosta mesmo.
Hoje não comi, não dormi, e está aqui com uma cartela de comprimidos
e tudo o que mais quero é tomá-la e morrer pra sempre, dessa vez não só minha alma mas meu físico tão bem. A vida inteira lutei, lutei, e nada...E se Deus fosse tão bom como dizem que é, talvez eu já tivesse morrido, não acredito mais em nada, só acredito na decepção, na tristeza, na dor e em tudo de ruin que existe. Perdi tudo, não sinto forças para andar, para falar, nem chorar eu consigo mais, acho que as lágrimas já secaram, nem mesmo sei como estou digitando. É que não quero ir embora sem dizer Adeus. Adeus pro nada pra ninguém. Espero que essa seja minha última postagem, se caso eu postar novamente foi porque falhei até na hora de morrer. Vou morrer no dia em que jesus nasceu. Me perdoa mãe, me perdoa pai, mas não consigo mais, sou fraca, sou estúpida, sou um lixo.Vou tomar meus comprimidos agora, eu sempre amei você, mas esqueci de me amar...por isso Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário