terça-feira, 18 de maio de 2010


Eu me lembro quando ouvi sua voz tão perto de mim, de tantos idolos que eu tenho vc foi o unico que realmente me emocionou, senti as lágrimas rolar em meu rosto, de alegria por finalmente ter realizado um sonho, de ir no show do heavy and hell e ver o Ronnie james Dio, o maior cantor de rock no universo. Depois do show fui para o Hotel para conseguir uma foto e um abraço dele, passei tanto frio e infelizmente não consegui, mas valeu a pena ter tentado, o que eu não daria para ter te abraçado. O Dio é muito mais que um ídolo, é uma pessoa incrível, o artista mais carinhoso com seus fans, uma pessoa que não deixou o sucesso subir a cabeça e continuou humilde, era totalmente feliz com que fazia e suas músicas ficarão marcadas pra sempre.
Ainda não acredito no que ouvi, recebi a notícia ontem assim que estava saindo do trabalho, não pude me conter. Um dia chorei de emoção e hoje choro de tristeza, Agora ele não está mais aqui, está em um lugar muito melhor. Mas o verdadeiro Artista nunca morre, sua voz e suas músicas sempre estarão vivas em nossos coraçãoes. Te amo DIO

3 comentários:

  1. Passando para deixar votos de um dia... sinto muito a perda de um artiste assim, mas enfim ele ficará sempre entre nós, pois um artista nunca morre para os seus fãns...

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  2. \m/
    (Lembrei de você na hora em que vi a notícia)
    Triste mesmo.

    Tô te seguindo, Fê!

    ResponderExcluir